Curso design em estampas

Desenhe seu próprio croqui!

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Hello World !


Olá Formosas!

Sejam bem-vindas ao Blog Vintage Cubo ! Este blog tem como tema principal dar um help a vocês mulheres e meninas e aqui vocês poderão conferir tudo  relacionado: roupas, maquiagem, moda, cuidados no com cabelo, unhas e corpo.
Nós mulheres sabemos que sempre temos que ser um exemplo em todos os ambiente que frequentamos, e ainda, muitas vezes, nos expomos demais a diversas pessoas cujas irão reparar desde as unhas do pé até a ponta dupla do nosso cabelo. Se você deseja saber mais dicas sobre como esta linda e preparada para estes momentos, então você está no lugar certo! Aqui você poderá acompanhar diversos reviews e post com algumas dicas simples e baratinhas é claro! para na doer no bolso. Se você também deseja decorar o quarto, ou a casa, e não quer gastar muito, o blog Vintage Cubo também pode te ajudar! Decoração de festas não fica de fora, é muito fácil e econômico fazer temáticas, apenas precisa de criatividade e é claro deve saber como fazer cada passo!
Vocês verão tudo que uma mulher ou uma menina pode precisar mas não sabe como fazer, criar ou começar!  Espero que vocês apreciem o blog! E é claro, se gostarem subscribe ou/e sign up o Blog Vintage Cubo!

Xoxo

Nenhum comentário: